Talvez seja eu. ou talvez um personagem das Crônicas do Gelo e Fogo, caso seja eu, bem não passo de um homem feito, sendo pai tendo uma profissão boa, e sonhando em trabalhar com after effects, e escrita. um verdadeiro fã da Fantasia Medieval. e bem assim vai indo... Creio que vocês não querem saber da minha vida e sim querem ter um conteúdo bom para ler, e aqui tento fazer isso, com resenhas com contos e qualquer coisa de legal... Então seja bem vido ao Peixe Negro